Cliques!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Unhas meia lua!

Olááá meninas,
Tudo bem? Por aqui tudo beeem, com esse tempo meio estranho, mas vamos levando.
Olhaaa, não liguem se não posto looks meus aqui, é q eu não sou uma pessoa na moda! Rsrsrs. Não tenho um modelito preparado para cada dia da semana, e não sou das mais descoladas =\ Se eu fosse escolher um estilo para mim, seria o pin up, mas não me cai muito bem...rsrsrs. Uma coisa q eu gosto é maquiagem e esmalte!!
Não sou muito ligada em novela, muito menos na Passione que já me fez passar muita raiva...rsrs. Qta gente mau caráter!
No entantoooooo, eu pasmei com as unhas da “Melina” (Mayana Neiva)! Vcs viram???? Unhas meia lua! Pra mim é novidade, mas pra algumas de vcs pode não ser, né!? rs
Precisoooo fazer, e quando fizer vou postar aqui. Enquanto isso, pra quem não sabe, vou explicar como é.
A unha meia lua é tipo uma francesinha do lado inverso...rsrs. A parte da cutícula e pouca coisa abaixo é mantida sem esmalte, e só o restante é pintado. Mas como deixar o formato de meia lua sem pintar?
Tcharãm! Já viram aquele adesivo arredondado? Eu já vi na locadora onde pego DVD’s, eles usam esses adesivos para marcar quando um DVD é lançamento...rsrsrs.
Pode ser esse tbm da foto, acho que são aqueles pra reformar folha de fichário, quando rasga no furinhos:
O bom do adesivo sem esse furinho no meio, é que dá pra vc cortar e fazer 02 meia luas, economizando adesivos...rsrsrs
Você cola o adesivo na unha exatamente como na foto aí em cima. Passa a base de sua preferência, daí passa o esmalte (com vermelho fica muito loosho!) em umas 2 demãos, ou como preferir.
Depois é só finalizar e usar uma pinça pra tirar os adesivos. Se entrou um pouco de esmalte embaixo do adesivo, SEM PÂNICO! É só utilizar o palito com algodão na pontinha e acetona e ajeitar, limpando com cuidado.
Dá pra inventar muita coisa com isso hein!? Depois eu mostro a minha aqui!
Vejam a da Melina e um outro modelinho:

Bjãooooooo da gorduxinha, e se tiverem alguma dica legal pra eu colocar aqui no blog me avisem!

Um comentário:

Mel Soares disse...

Que coencidencia heim eu tava louca pra fazer e vc adivinhou meus pensamentos
adoorei a dica , ah faz um post sobre maquiagem q sei q vc adoooora vc tem olhos lindos

cabelo carapinha vc vai ver sóoo ^^