Cliques!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eeeeeeehhh \o/

Booooas!

Hoje eu vim aqui colocar umas dicas de lojas virtuais de roupas GG! ALIAS, estou precisando de umas roupitchas, sapatchos... Quem quiser me fazer umas doações, fique a vonts! Não cobro nada por isso...rs. Manequim: 50!




TWP (nunca achei muita opção lá, não...mas vai a dica): www.tamanhosgrandes.com.br

Kauê (eu sou “número” P dessa confecção!! Uhuuu): http://www.jet.com.br/kaue/




Marisa (conhecidíííííssima pela muierada): www.marisa.com.br

É isso, se eu lembrar/achar mais alguma eu conto! Ou se vcs souberem de alguma, me contem! rsrsrs
Fora que tem brechózinhos por aí afora com moda para nós, lindezas renascentistas! rsrsrs

Para provar que estou precisando de roupas, segue meu modelito de hoje. Já falei q não sou ligada em moda e uso tudo bem basicão (ta pode falar q é feio, mas tem mais feio q eu! rsrsrs), mas hoje esse modelo tem até nomezinho::: “DIA DE CHUVA”!!! Até a cara REDOOONDAAAA ta de dia de chuva! =\\ @MALZ!!!



Ahhh, pelo menos meu marido gosta apesar de eu ser zuadinha (falando nisso, vou colocar uma foto do bofeeeee tbm)...hasuahsuahsuashu.




Beijos da Gorduxeza pra todas e bom fds!



Um comentário:

Irmas GG disse...

Olaa Lindaaaa; adorei lindezas renascentistas hahaha Muito interessanteee!
O look ficou bem legal, tbm usavamos bastante preto e sempre o básico, mas depois que conhecemos essa blogosfera pluz size .. MEU DEUS.. ficamos abusadas e aprendemos a ousar, com o tempo você vai ver como é; haha Beijinhos