Cliques!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dicas de bolsas

Booom dia, meninas!
Meio desencanadinha de blog, mas to aqui! Queria ser fashion igual a vcs, mas não consigo, aí fico triste! Hahahahaha
Bueno, eu adoro bolsas. Tem um site megaaaa bom de bolsas lindas! Vai a dica, espero que gostem: www.todamulher.com.br
Tem bolsas super fofas, já comprei neste site e eles são rapidinhos para entregar, e trabalham com várias marcas! Recomendo!!!
Alguns modelinhos:

Pucca

Betty Boop


Everlast
 Garfield
 Pooh
 Playboy
 Vogue


Buenooo, é isso... Um beijooo pra vcs com meu super esmalte Penélope! Rsrsrs. Amay!






Beso, beso...

11 comentários:

Unknown disse...

Vc é uma bobaaaa
vc é lindaa
e vc sabee

e não existe fashions, existe cada um com seu estilooooooo

te adooooooro não gosto de esmalte cintilante mas ficou bonitooooo

amooooooooo quero uma bolsa da pucca ^^

Flaviana Souza disse...

Que linda vc Pucca!
Adorei seu blog e mais ainda sua visita e comentário em meu blog!
Obrigada pelo carinho.
Tbm sou desorganizada, por isso achei ótimo os suportes para pendurar os colares.
Já estou te seguindo.
Um beijo e volte sempre que quiser.

www.souzaflaviana.blogspot.com

Anônimo disse...

oi linda! adorei as bolsas eu queeeeero! rsrs o esmalte então *---*
tô seguindo aqui, adorei a entrevista com a Mel!

Beijooo ;*

Mah disse...

amadaaaaa!
saudades de vc!
amei as bolsas,
principalmente a da Betty... rsrs
beijossss

Aline Ribeiro ♥ disse...

gostei muito do seu blog, bem divertido e informativo, já estou te seguindo gostaria que me seguisse tb

Unknown disse...

Oieeee adorei o seu blog! amei o post tbem!! adoroo bolsas!! nossa tenho várias! estou te seguindo me segue tbem!

http://www.fuxicodemeninas.com.br

beijo

Dona Kablam disse...

Achei teu blog pelo da Mel.

Curti e tô te seguindo ^^

Amei as bolsas e o esmalte :) Vou ver acho por aqui...hihi

Beijo

Cris Bonfim disse...

oih!!
vi vc no blog da sar e vim te seguir...
passa no meu cantinho pra me visitar...
bjokas

Maria Reis disse...

Amo bolsas, estas sáo maravilhosas! bjos

Anônimo disse...

Adorei o blog e to seguindo.

beijoo

http://duaneoliveer.blogspot.com/

Acima das Medidas disse...

EU SOU LOUCA POR BOLÇAS , TENHO VAAAAAAAAAAARIAS. E POR ISSO ADOREI SEU POST..FICOU SHOW DEMAIS. VOU SEGUIR SEU BLOG ..ME SIGA TAMBÉM........BJUSSS

http://acimadasmedidas.blogspot.com/